30 de março, de 2021 | 10:55

Policiais civis apreendem barras de maconha na abordagem de suspeitos em Ipatinga

Investigações indicam que os presos estariam transportando drogas de Betim para abastecer o mercado do tráfico no Vale do Aço

Divulgação Polícia Civil
As cinco barras de maconha se encontravam no interior de um táxi de BetimAs cinco barras de maconha se encontravam no interior de um táxi de Betim

Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Ipatinga prenderam duas pessoas e apreenderam cinco barras de maconha, totalizando cerca de cinco quilos da droga. A localização da droga ocorreu durante a abordagem a um táxi de Betim, da Região Metropolitana de Belo Horizonte, no início da noite de segunda-feira (29).

Os policiais civis, da equipe da delegada Talita Martins, desencadearam uma operação e abordaram um Fiat Línea táxi com dois suspeitos, o motorista R.P., de 53 anos, e M.A.P.C., de 19 anos. Os dois presos foram abordados na porta de um hotel no bairro Veneza I e guardavam as barras de maconha em uma caixa no veículo e ainda dinheiro.

Segundo as investigações, que já duram dois meses, a droga veio da cidade de Betim e abasteceria cidades do Vale do Aço. O Diário do Aço acompanhou o fim da operação na 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Os autuados em flagrante foram encaminhados ao Ceresp de Ipatinga, onde ficarão custodiados à disposição do Poder Judiciário.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário