30 de março, de 2021 | 10:50

André e Felipe têm novo produtor

Dupla gospel sertaneja grava projeto com estilo pop congregacional

O produtor musical Ed Oliver assina o novo trabalho da dupla André e Felipe. Ed também é arranjador, músico e compositor e já trabalhou com Aline Barros, Ton Carfi e Isaias Saad, entre outros artistas da música nacional. Na nova produção da dupla que será lançado em breve, Ed imprimiu o estilo pop congregacional.

Ed diz que ficou honrado com o convite e conta que, ao ouvir o repertório dos irmãos paranaenses, notou que muita coisa que eles cantavam voz e violão já emocionava até mesmo mais do que uma megaprodução.

Fábio Nunes/Divulgação/Ana Paula Costa
André e Felipe: ?O trabalho está lindo e decerto o público vai aprovar?André e Felipe: ?O trabalho está lindo e decerto o público vai aprovar?
“Por isso optei por fazer um trabalho mais acústico, obviamente com outros elementos também, respeitando a característica de ter sempre um violão junto com a voz. É perceptível o quanto eles emociona com o violão na mão e cantam espontaneamente”, explica o produtor.

O projeto tem cinco canções, duas gravadas acusticamente. As participações especiais são três: Midian Lima, Casa Worship e Pastor Lucas. A forma de interpretar também mudou. Em vez de primeira e segunda voz, tradicionais no sertanejo, Felipe também faz a primeira voz, dividindo a interpretação com o irmão André, que é mais característico ao estilo pop.

Os videoclipes com a participação de Midian Lima, Casa Worship e Pastor Lucas foram todos gravados no Bourbon Atibaia Resort, em São Paulo, pela produtora “Por que eu?”, de Gabriel Braga, que grava para artistas como Jorge & Mateus, Luan Santana e Marília Mendonça, entre outros.

Cantando o pop congregacional, a dupla pensou no louvor das igrejas, ministério no qual sempre atuaram e que lhes concede vasta experiência. Assim, imprimiram ao projeto o que lhes é inerente, por talento e dom, e pela expertise musical.

“Diferente do que as pessoas se acostumaram a ouvir, que é o sertanejo universitário, imprimimos um pop congregacional. Nós fizemos parte do louvor da igreja na qual congregamos e nosso pai era pastor. O trabalho está lindo e temos certeza que o público vai aprovar, pois fizemos tudo sob orações, com profissionalismo e amor”, conclui André.

André e Felipe estão no site oficial - www.andreefelipe.com.br e também no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário