30 de março, de 2021 | 08:45

Jovem é preso por distribuir drogas utilizando uma mochila de entrega de lanches

Divulgação Polícia Militar
Além da droga e do dinheiro, os policiais aprenderam a mochila térmica usada no tráficoAlém da droga e do dinheiro, os policiais aprenderam a mochila térmica usada no tráfico

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas. Ele utilizava como disfarce uma mochila de entrega de lanches, tipo “ifood”, para passar despercebido da polícia e fazer a entrega dos entorpecentes. A abordagem ao motociclista ocorreu na rua Zúnia, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, no momento que fazia a entrega a um "cliente", no fim da tarde de segunda-feira (29).

Uma equipe da Polícia Militar avistou o suspeito L.M.S. anos no momento em que entregava algo para um outro indivíduo, também de 18 anos. Os dois, ao notarem a presença policial, tentaram se desfazer do objeto na escadaria onde estavam. Havia ainda um outro jovem de 20 anos em companhia dos outros suspeitos.

Os dois jovens foram abordados e policiais constataram que o objeto era uma porção de maconha. L.M. estava de moto e trazia uma mochila térmica, usada para entregar lanches. Em seu interior foram encontradas mais porções de maconha e a quantia de R$ 100.

Os policiais foram até a casa de L.M, no bairro Bethânia, onde o detido alegou que alugou o imóvel para o tráfico de drogas. Neste local foram apreendidos porção de cocaína, balança de precisão, rolos de plástico-filme, relógio, joias e a quantia de R$ 1.100.

A motocicleta Honda CG Titan 125, veículo que estava sem a documentação, foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran. Os objetos apreendidos e os três abordados apresentados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cabuloso

30 de março, 2021 | 18:10

“Virou rotina na cidade entregar drogas em motos com caixa escrito Ifood , só a polícia que ainda não desconfiou”

Envie seu Comentário