30 de março, de 2021 | 07:55

Adolescente grávida sofre atentado praticado pelo ex-namorado, em Ipatinga

Suspeito agrediu a jovem de 15 anos depois que a arma dele falhou no momento do disparo contra a vítima

Wellington Fred
As equipes da PM realizaram buscas para prender o ex-namorado da vítimaAs equipes da PM realizaram buscas para prender o ex-namorado da vítima

Uma adolescente de 15 anos, grávida de seis meses, foi alvo de um atentado na rua Bétula, no bairro Esperança, em Ipatinga, no fim da noite de segunda-feira (29). O autor da agressão seria o ex-namorado da vítima, o jovem G.M.O., de 19 anos, que fugiu em companhia de um comparsa de 29 anos que estava na direção de um carro.

A vítima relatou aos policiais que por volta das 22h se encontrava sentada na calçada, próximo de sua casa. Ela foi surpreendida pelo ex-namorado que chegou correndo com uma arma de fogo na mão e puxou o gatilho. Por sorte da adolescente, o tiro falhou e ela aproveitou-se disso para fugir para a sua residência.

Antes dela conseguir se refugiar em casa, o jovem a alcançou e desferiu coronhadas na adolescente. Ela conseguiu se desvencilhar do agressor se escondendo na garagem. O suspeito disparou alguns tiros com a arma, que desta vez funcionou, e em seguida correu até onde estava um carro de cor preta.

A grávida reconheceu o motorista do carro. Seria um amigo do ex-namorado, um homem de 29 anos. Na confusão, a adolescente teve o aparelho de telefone celular danificado pelo jovem agressor.

Em conversa com a vítima, os policiais foram informados que a adolescente chegou a morar com o ex-namorado, mas resolveu se separar diante das agressões constantes e ainda era mantida em cárcere. A jovem informou que teme por sua vida, pois o agressor seria envolvido com o submundo das drogas na cidade.

Ela disse ainda que o seu caso já foi informado à Delegacia de Mulheres e aguarda uma medida protetiva. Neste tempo, a jovem alegou que chegou a morar em Belo Horizonte, mas o ex-namorado ameaçou a mãe dela caso não retornasse ao Vale do Aço.

Os policiais constataram uma perfuração de tiro na parede da casa, local da tentativa de homicídio. As equipes da Polícia Militar saíram no rastreamento, mas não obtiveram sucesso na localização do acusado do atentado e nem do comparsa que o auxiliou na empreitada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Josefa Cristina

30 de março, 2021 | 14:40

“O risco será maior, como não tiveram sucesso na apreensão do autor. Daqui uns dias terá mais notícias ou más notícias. Lamentável”

Antonio

30 de março, 2021 | 13:38

“Que sirva de exemplo para toda essa juventude que acha o máximo namorar com bandido. Acorda galera, quem mistura com porco, farelo come.
Meus parabéns a essa moça, acabou com sua vida e a vida da sua família”

Envie seu Comentário