29 de março, de 2021 | 17:22

Agile tomado em assalto no bairro Imbaúbas é localizado no alto do Game

Informação da localização do carro foi repassada por uma testemunha à redação do Diário do Aço, a PM foi acionada e o carro localizado na área indicada

Imagem ilustrativa

Foi recuperado no começo da tarde desta segunda-feira, um Chevrolet Agile vermelho, que foi tomado em um assalto na noite de domingo, no bairro Imbaúbas, em Ipatinga. Uma testemunha telefonou para a redação do Diário do Aço, repassando a localização do carro logo depois de ler a notícia sobre o roubo. A informação foi repassada para a Polícia Militar e, de fato, o carro foi recuperado em uma área sem residências, na rua Tupiniquins, alto do Game, no bairro Iguaçu.

O carro foi tomado por três bandidos, dois homens e uma mulher, que renderam um motorista de aplicativo na noite de domingo (28) na rua Floriano Peixoto. O condutor E.E.T., de 39 anos, foi rendido pelos “passageiros” enquanto aguardava o chamado de algum cliente.

Segundo relatou o motorista, ele fez uma corrida do bairro Caravelas ao bairro Areal e depois de deixar o passageiro parou no Imbaúbas para aguardar alguma solicitação no aplicativo. Por volta das 20h apareceram dois homens e uma mulher, um deles empunhando uma arma de fogo.

O trio anunciou o roubo exigindo que a vítima saísse do carro, o Chevrolet Agile de cor vermelha. Os criminosos embarcaram e fugiram em seguida no veículo. Câmeras de segurança nas proximidades filmaram a ação dos bandidos, mas eles ainda não foram localizados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário