EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

29 de março, de 2021 | 12:14

Eu disse, ele disse, nós dissemos

Frases interessantes e curiosas ditas por pessoas mais ou menos famosas

Victor Pollack-RG
André MarquesAndré Marques
“É uma grande responsabilidade, e estou honrado de ter sido escolhido para comandar o 'No Limite', pois amo demais o que faço. Agradeço a confiança e o presentão que recebi”. (Do apresentador André Marques falando sobre ter aceito o convite para apresentar a nova temporada de “No Limite”)

“Cresci exercitando o corpo e tendo essa consciência. Claro que, muitas vezes, por conta da profissão, já me vi em situações de muita pressão estética. Todas nós, independente da profissão, só por sermos mulheres, deparamos com isso de diferentes maneiras”. (Da apresentadora Ana Furtado referindo-se à pressão estética sofrida pelas mulheres)

“Não quero exposição toda hora de mesversário. Não vamos fazer mesversário vestido de abelha. Não vou ficar usando (o filho)”. (Do humorista Whindersson Nunes explicando que pretende preservar a privacidade do filho, João Miguel, após o nascimento)

“Meus pais são casados há mais de 30 anos. Tenho muita vontade de ter minha família, sim”. (Da atriz Marina Ruy Barbosa falando de seus planos futuros e a vontade de ser mãe)

“Não é goleiro, mas pisou na bola”. (Da apresentadora Ana Maria Braga criticando o atacante Gabigol por ser flagrado participando de aglomeração em cassino clandestino com mais de 200 pessoas em São Paulo, quando a pandemia atinge grandes picos de infecção)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário