28 de março, de 2021 | 11:23

Homem de 49 anos é morto com um tiro em Naque

Reprodução

A polícia de Naque procura pelo autor de um homicídio registrado na noite de sábado (27), quando um homem de 49 anos foi morto com um tiro. Alessandro da Silva Ribeiro foi alvejado por G..D.P.G, de 40 anos, segundo relatos de testemunhas. Após informações do órgão de saúde municipal de Naque, de que haveria um cidadão caído na rua Joaquim Rodrigues Pereira, uma equipe da PM foi deslocada até o local.

A chegada dos militares ocorreu ao mesmo tempo da ambulância da unidade de saúde. O corpo de Alessandro estava próximo a uma poça de sangue. Ao lado havia uma bicicleta vermelha e uma mochila preta. O profissional de saúde que atendeu a vítima constatou que o homem já estava morto.

No local, o perito da Polícia Civil encontrou dentro da mochila preta, de propriedade da vítima, uma porção de crack e em seu bolso um telefone Samsung, de cor preta, ambos recolhidos. Ao mesmo tempo, foram recebidas informações anônimas de que o autor seria G.D.P, e iniciado rastreamento e diligências para encontrar o suspeito, que é sobrinho da esposa da vítima. O irmão do suspeito disse ter tomado conhecimento de que o autor seria G.D. e que a vítima teria iniciado um desentendimento com o suspeito via aplicativo de mensagens. Alessandro disse a terceiros que iria ao local acertar as contas com o suspeito.

Já no local, teria entrado em atrito verbal com o suspeito, que teria pedido para que Alessandro fosse embora, pois não queria problema. Diante da recusa da vítima. G.D. teria pegado, possivelmente um revólver calibre .32, que estaria escondido em meio a algumas peças de pavimentação e desferido um disparo contra a vítima.

Em seguida, o homem que atirou fugiu a pé do local dos fatos. Segundo um tio do suspeito e cunhado da vítima, residente na casa frente onde se deram os fatos, a vítima chegou exaltada dizendo que queria drogas, que sabia que teriam para lhe fornecer e iniciou um atrito com o autor do disparo, mas não soube dar mais detalhes do ocorrido.

Equipes da PM realizaram buscas durante a noite de sábado e neste domingo, na tentativa de localizar o autor do homicídio, mas sem sucesso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário