27 de março, de 2021 | 08:03

Corpo é localizado no porta-malas de veículo incendiado

Crime foi praticado na noite de sexta-feira no distrito de Cava Grande, em Marliéria; suspeita que o cadáver seja de um jovem morador de Timóteo

Enviada para o portal Diário do Aço
O VW Voyage foi consumido pelo incêndio e, no porta-malas, o corpo de uma pessoa não identificadaO VW Voyage foi consumido pelo incêndio e, no porta-malas, o corpo de uma pessoa não identificada

O corpo, possivelmente de um homem, ainda não identificado oficialmente foi retirado de dentro de um porta-malas de um carro incendiado no Salão Dourado, na zona rural do distrito de Cava Grande, em Marliéria. O crime foi registrado na noite de sexta-feira (26) depois de denúncias de disparos de arma de fogo na localidade.

Em patrulhamento por Cava Grande, uma equipe da Polícia Militar recebeu informações dando conta que havia ocorrido disparos de arma de fogo na casa de P.V.S.S., de 29 anos, nas proximidades do campo de futebol do distrito. A denúncia dava conta ainda que dois veículos, sendo um VW Gol modelo antigo um Fiat Tempra, saíram do local após os tiros.

Os policiais foram ao local denunciado, mas nada de ilícito constatado inicialmente. A equipe voltou para o patrulhamento e passado um tempo, os militares foram informados sobre um carro em chamas na estrada do “Salão Dourado”, próximo à fazenda do Cota. Os militares confirmaram a situação e acionaram o Corpo de Bombeiros para debelar o incêndio.

O veículo, um VW Voyage modelo antigo, possivelmente o tal Gol da denúncia, estava completamente destruído pelo incêndio. Assim que o fogo foi apagado, no interior do porta-malas estava o corpo de uma pessoa, cujo sexo não era possível se confirmar naquele instante.

Com a placa do carro, uma equipe de Marliéria foi até o endereço do registro do veículo, contudo a pessoa informou que já havia vendido o Voyage para V.S.X., que mora em Timóteo. Inclusive, este novo dono do carro foi parado pela PM no dia 1º de março deste ano, conforme os registros policiais.

Mulher lavando o local do crime
Enquanto os PMs aguardavam a perícia da Polícia Civil e o rabecão, uma nova denúncia indicou que havia uma mulher lavando a casa onde teria ocorrido o crime. Os militares foram até a residência onde estava A.O.S., de 43 anos, que alegou ter sido contratada para uma faxina no local.

Porém, os policiais viram marcas de sangue, um projétil e um cartucho no chão, situação que deixou a mulher sem condições de mentir. Ela revelou que se encontrava no local juntamente com P.V. e um outro indivíduo quando chegou a vítima, moradora de Timóteo, no Voyage.

Em pouco tempo houve uma discussão entre os três envolvidos e a mulher escutou pelo menos oito disparos de arma de fogo. Ela avistou a vítima caída no chão, quando o autor dos tiros, que seria um rapaz conhecido como “Vitinho” e outra pessoa colocaram o corpo do assassinado no porta-malas do Voyage.

O autor teria dito que iria comprar gasolina para incendiar o carro. O morador da casa, P.V., saiu em seguida e não foi localizado. Os policiais militares deram voz de prisão para a mulher por alterar o local do crime, área que também foi periciada pela Polícia Civil.

O corpo da pessoa localizada no porta-malas foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga e até o momento sem identificação oficial. Nas redes sociais, populares estão comentando que a vítima seria moradora de Timóteo, mas a polícia ainda não conseguiu confirmar esta hipótese de forma oficial.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Poeta

28 de março, 2021 | 17:44

“Nascemos;crescemos;reproduzimos;envelhecemos,ou antes disso,se não nós matarmos,morreremos assim mesmo. Esse é o ciclo da vida,imutável,um destino de todos.”

City Of Angel's

28 de março, 2021 | 11:01

“ENQUANTO VOCÊ ESTAVA ACORDANDO HOJE, OUTRA PESSOA ESTAVA DANDO SEU ÚLTIMO SUSPIRO. AGRADEÇA POR ESSE DIA. NÃO O DESPERDICE.”

Ansioso

27 de março, 2021 | 21:56

“Papo Reto,apenas curiosidade. Não tenho desafeto com ninguém. Não sou desse meio,graças a Deus.”

Papo Reto

27 de março, 2021 | 21:31

“ANSIOSO, tá querendo saber se é o Júnior Barbosa porquê? Ele é seu desafeto?”

Bom Dia

27 de março, 2021 | 14:35

“VALE DO AÇO ALMEJA TANTO SER UMA CAPITAL QUE PERANTE OS CRIMES QUE ACONTECEM ESTÁ FICANDO PIOR QUE CAPITAL.
PIOR QUE TODOS OS CRIMES SÃO NA BASE DA COVARDIA.
AÍ MALANDRAGEM ISSO AÍ É COISA DE VACILÃO, AMADOR.
QUER SER BANDIDO PELO MENOS SEJA MACHO E PRATIQUE CRIME DE VERDADE É NÃO ESSA PALHAÇADA DE COVARDIA.”

Ansioso

27 de março, 2021 | 13:29

“Está rodando nas redes sociais que a vítima trata-se de Júnior Barbosa. Isso procede,pessoal?”

Envie seu Comentário