26 de março, de 2021 | 12:55

Música no #EmCasaComSesc

Hoje tem Lula Queiroga, e no sábado será a vez de Nara Couto

No ar desde abril do ano passado, a programação do Música #EmCasaComSesc segue em 2021 com shows diversificados, sempre mesclando artistas e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As apresentações seguem às terças-feiras, sextas e sábados, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.

Chico Barros/ACS SescSP
Lula Queiroga vai mostrar músicas dos seus cinco discosLula Queiroga vai mostrar músicas dos seus cinco discos
As transmissões do #EmCasaComSesc são realizadas da residência ou estúdio de trabalho dos artistas, seguindo os protocolos de segurança. Nesta sexta-feira (26), o cantor e compositor pernambucano Lula Queiroga se apresenta direto do Recife, acompanhado dos músicos Yuri Queiroga (violão) e Tostão Queiroga (percussão).

No show em formato acústico, Lula mostra um repertório com composições de seus cinco álbuns de carreira, a exemplo de "Noite Severina" (Lula Queiroga/Pedro Luís), "Se Não For Amor Eu Cegue" (Lula Queiroga/Lenine), "Os Culpados" (Lula Queiroga/Yuri Queiroga) e "Boa Noite Xangô" (Lula Queiroga/Marcelo Falcão/Marcelo Lobato/Laurinho/Xandão).

Durante a transmissão, Lula participa ao vivo do chat no Youtube conversando e interagindo com o público. Classificação indicativa: Livre.

Edgard Azevedo/ACS SescSP
Nara Couto presta uma merecida homenagem à ancestralidadeNara Couto presta uma merecida homenagem à ancestralidade
Neste sábado (27), Nara Couto se apresenta direto de Salvador. Acompanhada dos músicos Japa System (percussão) e Felipe Guedes (guitarra), a cantora faz reverência à ancestralidade.

E assim, valoriza a sabedoria dos antepassados e como ela é transmitida de geração a geração, em canções que falam sobre essa hereditariedade e, de forma poética, sobre temas oprimidos e celebrados em nossa sociedade contemporânea.

Músicas como "Linda e Preta" (Jarbas Bittencourt), "Deu Foi Dó (Roberto Mendes/João Mendes)" e "Brilho do Mar" (Mauricio Faísca/Leandro Oliveira) compõem o repertório da live e o primeiro álbum de carreira da artista. Durante a transmissão, a cantora participa ao vivo do chat no Youtube conversando e interagindo com o público. Classificação indicativa: Livre.

AGENDA:
Sexta-feira (26) - 19h
Lula Queiroga
Participação: Yuri Queiroga (violão) e Tostão Queiroga (percussão)
Classificação indicativa: Livre

Sábado (27) - 19h
Nara Couto
Participação: Japa System (percussão) e Felipe Guedes (guitarra)
Classificação indicativa: Livre
Saiba mais em Sesc Digital.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário