25 de março, de 2021 | 12:15
Assassinato é registrado em Timóteo na manhã desta quinta-feira
Atualizada às 17h54Enviada para o portal Diário do Aço
A vítima morreu antes de receber os primeiros-socorros dos resgates do bombeiro e do Samu

Um homicídio foi registrado na rua Presidente Médici, no bairro São José, em Timóteo, no fim da manhã de quinta-feira (25) e a polícia procura dois autores do crime, que fugiram em um VW Gol Bola. João Gabriel de Souza, o Loirinho” ou Alemão”, de 19 anos, foi atingido com diversos disparos de arma de fogo.
As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para resgatar a vítima, mas ao chegar ao local os socorristas constatara que o jovem estava sem sinais vitais. O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Militar e da perícia da Polícia Civil. No local foram recolhidas 16 cápsulas deflagradas de munição calibre .380.
As primeiras informações colhidas no local indicam que Lorinho estava sentado nas proximidades do local do crime, quando se aproximou um carro (possivelmente um VW Gol bola) com dois ocupantes. Um deles, o carona, desembarcou com o rosco encoberto por uma meia e disparou os tiros contra a vítima. Loirinho caiu ferido gravemente. Testemunhas disseram que, enquanto era alvejado pelos tiros, Loirinho gritou várias vezes não fui eu não". Apesar de a vítima já se encontrar no chão, agonizando, testemunhas dizem que o atirador se aproximou e acionou a arma mais vezes na cabeça do jovem.
A Polícia Militar realizou buscas durante o dia, na busca ao veículo usado pelos autores do homicídio e também os envolvidos no assassinato. Também é investigado se o crime tem ligação com um acerto de contas ou algo relacionado ao tráfico de droga no bairro Centro Sul em Timóteo, pois João Gabriel tinha passagens por envolvimento com esse tipo de delito.
Enviada para o portal Diário do Aço
João Gabriel foi alvo de diversos disparos de arma de fogo, crime praticado no fim da manhã de quinta-feira

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mangol Cdd
26 de março, 2021 | 22:13Não é só o covid que ta matando não .
Tomem cuidado ai menorzada . A bala mata mais q a covid ?”
Menina Moça
26 de março, 2021 | 11:20Meu ex namorado. Estou arrasada.”
Edivânio Bernardino de Souza
25 de março, 2021 | 19:44meu deus muita tristeza para família”