25 de março, de 2021 | 10:49

Novidades na Zumbi dos Palmares

Equipamento público cultural no Centro de Ipatinga faz pesquisa com os usuários

A Biblioteca Pública Municipal Zumbi dos Palmares, de Ipatinga, foi contemplada em um programa nacional digital que oferta ao público cursos de capacitação em várias áreas do conhecimento, além prover os gestores de assessoria para informatização e acessibilidade digital.

Divulgação
A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) pede à comunidade que responda e compartilhe a pesquisa feita pela biblioteca para fomentar e aprimorar os serviços prestados ao público.

O programa estimula a transformação social via bibliotecas públicas, empregando recursos especiais para desenvolver as comunidades, aproxima a comunidade da biblioteca e atrai novos usuários, em especial jovens em situação de vulnerabilidade social. Pessoas residentes em Ipatinga, acima de 14 anos, podem preencher a pesquisa, conhecendo ou não a biblioteca.

Os dados pessoais serão confidenciais, não serão divulgados nem utilizados em relatórios ou documentos, citados em eventos ou apresentações. Mais informações pelos telefones (31) 3829-8059 e 3829-8060.

Para ter acesso à pesquisa, acesse o link
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf8RZIGofSYC8Apb0-7gd8BCBLDldIIqVJ5COGv0l86WSkO5g/viewform?usp=send_form.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário