20 de março, de 2021 | 17:03

Dupla assassina homem no Ana Rita, em Timóteo

Reprodução
Os bombeiros foram acionados para socorrer a vítima, mas ela já estava sem vidaOs bombeiros foram acionados para socorrer a vítima, mas ela já estava sem vida

Tiago Gonçalves Ribeiro, de 29 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (20) na rua Honduras, no bairro Ana Rita, em Timóteo. Com informações da comunidade, os dois suspeitos de praticarem o assassinato foram identificados e estão sendo procurados pela Polícia Militar.

O crime foi registrado pela PM por volta das 13h30, quando Tiago se encontrava sentada próximo de casa, em frente a um bar. De repente surgiu a motocicleta de cor preta, possivelmente uma Honda CG 150, com dois ocupantes e foram em direção à vítima.

Sem dizer qualquer palavra, o autor armado disparou os tiros contra Tiago. Mesmo ferida, a vítima correu para sua casa e caiu sendo amparado pelos familiares. A dupla fugiu em seguida em alta velocidade.

Com a chegada dos policiais militares, que depararam com a mãe de Tiago ao lado do filho, o resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o ferido. Contudo, os militares só puderam constatar o óbito da vítima.

Aos policiais, as testemunhas relataram que os dois autores do crime, V.S.X., de 26, e H.E.S.R., de 29 anos, seriam moradores da “Grota João Capeta”, na fazenda Boa Vista, no Centro-Sul de Timóteo.

Segundo as análises preliminares do perito, Tiago foi atingido com seis tiros concentrados na região da cabeça. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga. As equipes da PM realizam buscas para prender os dois suspeitos identificados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rodrigo

20 de março, 2021 | 22:48

“Muito triste, mesmo pessoas que são gente boa, perdendo a vida para as drogas, e nesta guerra sem lei , ainda neste bairro , vao ter muitas mortes pelo tráfico!”

Envie seu Comentário