19 de março, de 2021 | 07:55
Seis pessoas detidas em carteado no Melo Viana, em Fabriciano
A Polícia Militar encontrou um carteado na avenida Magalhães Pinto, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. A localização rendeu a condução de seis pessoas que apostavam em jogo de baralho, local denunciado por meio do telefone 181, Disque-Denúncia Unificado (DDU).
As equipes da Polícia Militar foram para o local denunciado onde depararam-se com seis pessoas, das quais, quatro homens (com idades de 20, 53, e dois de 66 anos) e duas mulheres (54 e 62 anos), jogando cartas de baralho. Foram apreendidas no local, 19 caixas de baralho e R$ 50.
Entre os presos está uma mulher que recebia R$ 20 por cada pessoa que chegava para utilizar o espaço para as apostas. Eles foram conduzidos à sede do 58º Batalhão e todos os envolvidos no carteado assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO), se comprometendo a comparecerem ao Juizado especial da Comarca de Coronel Fabriciano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Roberto Alves da Silveira
21 de março, 2021 | 12:35Carlos nunes ,infelizmente nao conheço nenhuma,mas se o sr.conhecer pode deixar aqui o endereço que faço sim a denuncia.quanto a ação da pm no carteado,confirmo minha opinião muita coisa seria pra se fazer na cidade e a pm preocupada com gente de mais 50 anos jogando baralho.ta igual polícia militar correndo atras de surfistas nas praias ou fechando loja de trabalhador.tudo sem coerencia e sem sentido.”
Carlos Nunes
20 de março, 2021 | 13:16Roberto Silva, a policia foi ao local porque recebeu denuncia, faça também a denuncia das bocas de fumo que vc tem conhecimento.”
Roberto Silveira
19 de março, 2021 | 18:56Tanta coisa pra polícia fazer,e preocupados com gente de maior jogando baralho.enqyanto e isso as bocas de fumo ,100%em movimento.”