17 de março, de 2021 | 19:42

Homem é preso por roubo a mototaxista no Cachoeira do Vale

Reprodução
O momento que o suspeito saiu correndo após roubar os pertences da vítimaO momento que o suspeito saiu correndo após roubar os pertences da vítima

A polícia prendeu um homem de 35 anos, na rua Roraima, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, investigado por roubo a uma mototaxista de 38 anos que foi assaltada enquanto aguardava o pagamento de uma corrida realizada de Coronel Fabriciano até o local onde foi praticado o assalto.

A vítima contou aos policiais que foi contratada para levar um homem, de Fabriciano, até ao “Morro do Cabrito”, em Cachoeira do Vale, na manhã desta quarta-feira (17). No destino, o passageiro pediu para a mototaxista esperar, pois ele iria pegar o dinheiro e pagar o transporte.

O passageiro entrou no beco e retornou pouco depois com o rosto encoberto, além de estar com uma das mãos debaixo da camisa simulando estar armado. Ele empurrou a vítima, tomou a bolsa dela e fugiu em seguida pelo mesmo beco.

A mulher foi até o posto da PM no Cachoeira do Vale onde acionou a polícia e, com a chegada dos policiais militares, a vítima reconheceu um suspeito por meio de uma fotografia. M.B.F., de 35 anos, foi encontrado dormindo em casa. A mãe informou que M.B. havia acabado de chegar da rua.

O suspeito recebeu voz de prisão e com ele foi encontrada a camisa que usou no momento do crime. Em uma vegetação, ao lado da casa, os PMs encontraram algumas moedas, parte de um carregador de celular e cortador de unha, material reconhecido pela vítima como seus pertences.

O investigado foi reconhecido pela vítima. M.B., que é suspeito do cometimento de outros crimes, não quis dar sua versão do fato aos policiais e disse apenas que ao sair da cadeia iria “cheirar umas 50 farinhas (cocaína)”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário