16 de março, de 2021 | 11:55

Mais quatro são presos em casa usada para o tráfico no Iguaçu, em Ipatinga

Wellington Fred
Os objetos apreendidos na nova incursão ao local denunciado Os objetos apreendidos na nova incursão ao local denunciado

Em mais uma ação policial para desarticular um ponto de tráfico de drogas ilícitas, quatro pessoas foram detidas em uma casa utilizada como “boca de fumo” na rua Cromos, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Entre os detidos estavam dois adolescentes, de 16 e 15 anos, apreendidos pela segunda vez no mesmo local, apreensão ocorrida no último dia 9, como acompanhou o Diário do Aço, quando oito pessoas foram detidas pelos policiais militares.

Os policiais militares do setor, apoiados por outras equipes, realizaram um cerco no local denunciado onde é frequentado por compradores de entorpecentes da região. Os menores infratores foram avistados na casa abandonada e detidos. Além deles, estava um jovem de 19 anos e em seguida chegou um homem de 59 anos, ambos usuários de drogas.

No beco de acesso à casa abandonada, os policiais encontraram 30 pedras de crack, 14 porções de cocaína, uma porção de maconha, 12 pinos utilizados para armazenar cocaína, balança de precisão. Apreendidos também no local uma capa de colete balístico, sacolinhas plásticas, uma balança de precisão, R$ 98 e dois rolos de cabos elétricos.

Os dois adolescentes assumiram a posse dos objetos apreendidos, inclusive os cabos e o dinheiro teriam sido arrecadados com a traficância. Os quatro detidos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com os objetos recolhidos, além da remoção de uma motocicleta para o pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Esio de Assis Viana

16 de março, 2021 | 17:39

“Os mesmos adolescentes que foram presos outro dia hoje foram presos de novo? Então não ficam presos né... É o tal do Estatuto da Adolescência”

Envie seu Comentário