13 de março, de 2021 | 09:23

Motorista de aplicativo tem carro roubado no Cidade Nova, em Santana do Paraíso

Divulgação
O Chevrolet Agile roubado na madrugada deste sábadoO Chevrolet Agile roubado na madrugada deste sábado

Quatro criminosos, três homens e uma mulher, roubaram o veículo de um motorista de aplicativo no início da madrugada deste sábado (13). A vítima foi atacada quando chegou ao destino solicitado pelos passageiros, na rua 50, bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso.

O condutor, de 19 anos, relatou que trabalha com um carro alugado e faz corridas para um aplicativo de transporte de passageiros. A vítima foi solicitada para uma corrida a partir da avenida José Cândido de Meire, no bairro Bethânia, em Ipatinga, próximo a um bar, onde embarcaram quatro pessoas.

Inicialmente, a corrida seria para o bairro Cidade Nobre, mas no trajeto informaram que na realidade seria para Cidade Nova, em Santana do Paraíso. No destino final, um dos passageiros no banco traseiro deu um golpe na vítima (gravata), enquanto o autor no banco dianteiro anunciou que era um assalto.

Os bandidos roubaram a carteira com dinheiro (R$ 200) e documentos pessoais da vítima, além de um telefone celular. Eles determinaram que o motorista desembarcasse e fugiram no Chevrolet Agile de cor prata, placas HGP-9472, sentido à rua Fernando Sabino.

A PM foi acionada e a vítima não soube dar muitos detalhes dos autores, inclusive, não sabia a placa do carro que era alugado. Os policiais conseguiram a identificação do veículo ao localizar a proprietária que alugou o Agile para a vítima trabalhar como motorista de aplicativo. As buscas continuam para a prisão dos assaltantes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário