Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de março, de 2021 | 15:50

Ciclista fica preso debaixo de carreta, em Ipatinga

Divulgação Corpo de Bombeiros
Os bombeiros foram acionados para resgatar o jovem debaixo da carretaOs bombeiros foram acionados para resgatar o jovem debaixo da carreta

Um adolescente de 14 anos sofreu um grave acidente na tarde desta segunda-feira (8) na rua Ouro Branco, no bairro Vila Formosa. A vítima junto com a sua bicicleta ficou agarrada debaixo da carreta e foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

A equipe dos bombeiros foi acionada no início da tarde após o acidente envolvendo um ciclista e uma Scania. O estudante Guilherme Gomes da Silva, de 14 anos, estava na bicicleta e ficou preso debaixo da carreta depois da colisão.

Os bombeiros constataram que o jovem apresentava esmagamento do braço direito e escoriações nas costas. Após a retirada da vítima, ela foi repassada à unidade de resgate do SAMU e encaminhada para o Hospital Márcio Cunha. O registro do acidente ficou à cargo da Polícia Militar.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário