EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

08 de março, de 2021 | 13:02

Preso suspeito da tentativa de homicídio no Ana Rita, em Timóteo

Enviada para o portal Diário do Aço
A moto usada pelo suspeito, ao tentar escapar do cerco da pm, foi removida ao pátio credenciado pelo DetranA moto usada pelo suspeito, ao tentar escapar do cerco da pm, foi removida ao pátio credenciado pelo Detran

Em um cerco policial realizado na manhã desta segunda-feira (8), o E.M.C., de 22 anos, foi preso acusado da tentativa de homicídio contra L.C.B.G., de 42 anos, ocorrida no fim da noite de sábado na rua Itália, no bairro Ana Rita, em Timóteo. Durante o atentado, saiu ferido o K.C.V.F., de 41 anos, que se encontrava em um bar.

Como noticiou o Diário do Aço, testemunhas relataram que dois indivíduos, cada um em uma motocicleta, se aproximaram do estabelecimento comercial onde as vítimas estavam. Um deles se aproximou da vítima L.C. e efetuou vários disparos em sua direção. Ele tentou desviar e correu para o fundo do bar, local onde a segunda vítima, K.C. encontrava-se, sendo atingido por um disparo de raspão no pé direito.

Já no hospital, os policiais conversaram com a vítima K., que relatou ter ido ao local para buscar a sua esposa. Quando ao tentar se proteger dos disparos foi atingido de raspão no pé. A vítima L.C, relatou que estava no estabelecimento comercial, quando um indivíduo começou a atirar diversas vezes em sua direção. Disse ainda estar em guerra com E.M.C, que inclusive já tentou matá-lo em data anterior. L. foi alvejado no joelho e braço esquerdos, face medial da coxa direita e tórax.

No local foram localizados cinco estojos de munição calibre .38, mas não havia câmeras de segurança que pudessem gravar a ação do autor. O indivíduo suspeito é conhecido no meio policial como um dos braços do tráfico de drogas no morro Bela Vista, bem como está diretamente envolvido em diversos homicídios na região.

Localizado o suspeito de ser o autor dos tiros
Durante as últimas horas, as equipes da PM realizaram buscas para prender o suspeito. Na manhã desta segunda-feira, E.M. foi visto na moto Yamaha YBR de cor prata nas proximidades de sua casa, na rua Mesquita, no bairro Bela Vista. Ao notar a aproximação da viatura, o jovem empreendeu fuga em alta velocidade e não obedeceu nenhuma das ordens de parada, além de não respeitar a sinalização de trânsito.

Ao passar por uma rua estreita, acabou arrancando o retrovisor de um carro. Ele ainda arremessou algo na direção de uma mata que tem ao lado da via, não sendo identificado e nem localizado o objeto. O motociclista perdeu o controle e caiu sofrendo escoriações no fim da rua.

E.M. ainda tentou resistir a prisão obrigando os policiais a utilizaram de força física para imobilizá-lo. O suspeito recebeu medicação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Primavera. O preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e a moto dele apreendida removida ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário