EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

08 de março, de 2021 | 07:55

Motociclista é vítima de acidente fatal na BR-458

Colisão ocorreu na noite de domingo, perto do trevo de Ipaba, chovia no momento do acidente e moto trafegava com o farol apagado, dizem testemunhas

Carlos Wagner
Após colisão com o carro na BR-458, a  motocicleta pegou fogoApós colisão com o carro na BR-458, a motocicleta pegou fogo

Uma colisão de um carro com uma motocicleta, que trafegava com o farol apagado, deixou sem vida o motociclista, um homem de 37 anos. O acidente foi registrado por volta de 20h30 de domingo (7), no KM 133 da BR-458, trecho que pertence a Caratinga, nas proximidades do trevo de Ipaba. O condutor da moto Honda CG 125 Fan, com placa de Ipatinga, Marciel Adriano Ferreira, de 37 anos, não resistiu e morreu na hora.

O motorista do Nissan Kicks, com placas de Ipatinga, envolvido no acidente, Tiago Henrique da Silva, de 31 anos, informou que trafegava sentido a Caratinga, em um trecho com faixa intermitente, quando observou o sentido contrário e não viu nenhum veículo vindo pela rodovia.

Entretanto, quando iniciou a ultrapassagem de um carro à sua frente, deparou-se com uma moto no sentido contrário, junto a faixa central da pista e com o farol apagado. O motorista disse que tentou desviar para a esquerda, mas a manobra não deu certo e a moto bateu frontalmente contra o carro. Chovia no momento do acidente.
Enviada por leitor
Motorista do Nissan Kicks disse que ao iniciar ultrapassagem deparou-se com motocicleta que trafegava no sentido contrário sem farol aceso Motorista do Nissan Kicks disse que ao iniciar ultrapassagem deparou-se com motocicleta que trafegava no sentido contrário sem farol aceso

O motorista alega que parou o carro e foi até o condutor da encontrado caído no acostamento. Uma enfermeira, que passava pelo local também foi ajudar, mas constatou que o motociclista estava sem sinais vitais.

Na colisão, a motocicleta da vítima pegou fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e apagou as chamas.

O motorista foi chamado a fazer o teste de alcoolemia e o resultado foi 0,00 MG/L. Uma testemunha do fato confirmou a versão do condutor envolvido no acidente e reafirmou que o motociclista trafegava à noite com o farol desligado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário