07 de março, de 2021 | 23:00

Atlético goleia o Uberlândia e segue na liderança do Mineiro

Pedro Souza / Atlético


O Atlético venceu o Uberlândia por 4 a 0, no Mineirão, na noite deste domingo (7). O duelo marcou o fechamento da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Os gols foram marcados por Zaracho, Calebe, Júlio César e Tardelli. Com três vitórias em três jogos, o Galo segue líder, com nove pontos e vantagem no saldo de gols sobre o América, que também venceu os três compromissos que disputou. O Uberlândia está na lanterna da competição.

O duelo com o Uberlândia marcou a estreia de Hulk, principal reforço do Galo para a temporada, ao lado de Nacho Fernández. O atacante se movimentou bastante, assustou em cobrança de falta e deu bela assistência para Tardelli marcar.

O Galo teve a bola desde o início. O time visitante não conseguiu encaixar contra-ataques. A primeira chance de perigo foi aos 22 minutos, em cobrança de falta de Zaracho, que morreu na rede após desvio em Éverton: 1 a 0. Hulk assustou em cobrança de falta, mas o Galo teve dificuldade para pressionar mais o adversário.

No segundo tempo a primeira finalização com certo perigo foi novamente em cobrança de falta. Desta vez, com Calebe, que mandou por cima do gol. Em seguida ele não desperdiçou o cruzamento de Tardelli e mandou para a rede: 2 a 0.O terceiro gol chegou aos 27 minutos, com Júlio Cesar. Hulk deu assistência para Tardelli marcar o quarto e fechar o placar.

Compromissos
O Atlético entra em campo no sábado, às 19h, contra a Patrocinense. O Uberlândia jogará pela Copa do Brasil, na quinta-feira, o time receberá o Luverdense, no Parque do Sabiá, pela primeira fase da competição.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário