EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

07 de março, de 2021 | 13:00

Adolescente é encontrado morto nas proximidades de cachoeira

O corpo do adolescente Victor Hugo Goulart Carvalho, de 17 anos, foi encontrado na manhã de domingo, nas proximidades de uma cachoeira no bairro Caladão, em Coronel Fabriciano. Victor estava desaparecido desde sábado (6), por volta das 12h, segundo informou o pai do menor de idade.

J.P.C, informo que no dia anterior, por volta de 18h30, apareceu uma “moça” em sua residência, dizendo que o rapaz estava próximo da cachoeira no fim da avenida Ike, ferido, possivelmente vítima de agressão. Segundo a jovem, caso fossem até lá naquele momento, talvez conseguissem socorre-lo com vida. O pai fez contato com o Corpo de Bombeiros Militar, via 193 repassando a informação recebida. Equipes, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local e realizaram buscas, porém sem êxito na localização do adolescente.

Na manhã de domingo o pai e a mãe do menor de idade fizeram contato na UPA para verificarem a possibilidade de Victor ter dado entrada para algum tipo de atendimento, mas nada foi constatado.

Ao retornar para sua residência, o casal encontrou no portão um bilhete dizendo que Victor Hugo estava morto nas proximidades da cachoeira, na parte de cima da mata.

Alguns familiares e amigos conseguiram localizar o corpo no local indicado e acionaram o 190 da Polícia Militar. O adolescente apresentava um corte grande na parte de trás da cabeça, aparentemente proveniente de uma pedrada. Havia também um corte na altura do supercílio, lado direito.

O corpo foi liberado para o Instituto Médico-Legal (IML) e o laudo deverá definir a causa da morte. O bilhete foi recolhido pelo perito e as buscas ainda são feitas para encontrar autores e motivação para o crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelo Ferreira dos Santos

30 de março, 2021 | 12:36

“Covardia e paia ? aq e tudo 2 fecha pelo certo esses corvade vai pagar”

Boa Noite

07 de março, 2021 | 19:26

“FABRICIANO E SEUS COVARDES ATÉ QUANDO O PAÍS VAI PASSAR A MÃO NA CABEÇA DOS MENORES????
ESQUECENDO QUE, QUEM FICA SOFRE SEM TER NADA HAVER”

Envie seu Comentário