07 de março, de 2021 | 11:15

Furto de gado em Bom Jesus do Bagre

Enviado por leitor
Bovinos foram levados de fazendaBovinos foram levados de fazenda


A Polícia Militar registrou um furto no distrito de Bom Jesus do Bagre, em Belo Oriente. O fato aconteceu no sábado (6), na rua João Alves Silva, em uma fazenda, de onde foram levados 12 bovinos. Quem acionou a PM foi um funcionário do local, A.M.S, de 43 anos.

O funcionário relatou aos militares que trabalha na fazenda durante o dia e retorna para a sua residência à noite. A propriedade pertence à uma mulher, que reside em Tarumirim. Ele informou que, ao chegar para trabalhar na manhã de sábado, percebeu que estava faltando gado, tendo percorrido toda a área da fazenda, mas não encontrou os bovinos. Informou que ao contar o total de bois, percebeu que faltavam 12 novilhos, de aproximadamente 10 arrobas, cada, e que os animais estavam marcados com o carimbo "F-79".

Enviado por leitor


Relatou ainda que os cadeados das duas porteiras que dão acesso à propriedade e ao curral estavam estourados. Diante dos fatos, os militares realizaram diligências a fim de identificar os possíveis autores e recuperar os bens. No local e na propriedade não há câmeras de segurança, o que dificultou a localização do gado furtado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paulo Marques

09 de março, 2021 | 18:37

“Falta segurança nos distritos , diferentemente do ? velho oeste ? , onde um xerife era presente !
Polícia civil com poucos recursos , mal remunerada !
Polícia militar sem contingente , muitos policiais em funções burocráticas !”

José Carlos Oliveira

07 de março, 2021 | 15:01

“Esse vale do aço é um velho oeste. Ainda se roubam gados. Não tem aeroporto, a rodovia para a capital é um caminho de tropeiros. Ô roça.”

Envie seu Comentário