06 de março, de 2021 | 23:15

Cruzeiro bate a URT e conquista primeira vitória no Mineiro

Gols foram marcados por Manoel e Marcinho

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Time celeste venceu a primeira na competiçãoTime celeste venceu a primeira na competição


O Cruzeiro venceu sua primeira partida no Campeonato Mineiro. Em jogo disputado contra a URT neste sábado (6), a Raposa superou por 2 a 0 o time de Patos de Minas, que teve seu mando de campo alterado para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em razão da pandemia da covid-19 e da inclusão da cidade de origem do clube na onda roxa do programa Minas Consciente.

O time celeste teve as principais ações ofensivas na etapa inicial,enquanto a URT criou esperança em chute de Léo Aquino. Já no segundo tempo o Cruzeiro seguiu criando chances e após escanteio batido nas proximidades da pequena área, Manoel subiu para marcar o gol, em assistência de Claudinho. A URT teve poucos lances de perigo e quando a situação parecia definida, Marcinho marcou um golaço de perna esquerda. Com a vitória, o time azul pulou para a 4ª posição, com quatro pontos. Já a URT está na 7ª colocação, com três pontos.

Agenda
Na próxima rodada o Cruzeiro encara o Athletic, no dia 14, às 16h. Já a URT pega o Tombense, no dia 13, às 16h

América
Também na noite de hoje, o América venceu o Pouso Alegre por 2 a 1 e assumiu a liderança do Estadual.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário