06 de março, de 2021 | 11:23

Adolescente de 15 anos é apreendido por roubo

Divulgação Polícia Militar
Os objetos apreendidos com o adolescente infrator logo depois do assaltoOs objetos apreendidos com o adolescente infrator logo depois do assalto

Um menor infrator de 15 anos de idade foi apreendido na tarde de sexta-feira (5) por ter se envolvido em um assalto na rua Cristalina, entre os bairros Veneza II e Parque das Águas, em Ipatinga. O adolescente utilizou uma réplica de pistola semiautomática e roubou objetos de uma comerciante. Os pertences roubados foram recuperados pelos policiais militares.

A comerciante de 50 anos de idade relatou que estava no bar e entrou no local o adolescente, que mostrou na cintura coronha de uma arma de fogo. O assaltante roubou da vítima o telefone celular, dinheiro, uma aliança e R$ 80, fugindo em seguida sentido à rua Maringá.

As equipes da PM saíram no rastreamento e conseguiram localizar o jovem infrator que estava comprando um isqueiro em um bar. Os objetos roubados foram encontrados na casa do adolescente, além da réplica de pistola usada para intimidar a comerciante e roupas que usavas no momento do crime. O infrator foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

José

07 de março, 2021 | 01:20

“Mais um pro Socioeducativo que está uma bagunça com a tal cogestão....bomba relógio?”

Envie seu Comentário