06 de março, de 2021 | 08:55

Motociclista morre em acidente com carro próximo a Revés do Belém

Divulgação Corpo de Bombeiros
A moto da vítima ficou bastante danificada depois da colisão com o automóvelA moto da vítima ficou bastante danificada depois da colisão com o automóvel
Com atualização às 15h49
Um acidente fatal foi atendido pela Polícia Militar Rodoviária (PRv) na manhã deste sábado (6), caso ocorrido no quilômetro 13 da LMG-759, próximo ao distrito de Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho. Condutor de uma motocicleta, Gilberto Leal Gonçalves, de 38 anos, não resistiu à colisão frontal com um carro. A vítima morreu antes de ser socorrido pelas equipes de resgate.

Militares do Corpo de Bombeiros foram ao local e informaram que a colisão se deu por volta das 6h. Gilberto, que pilotava uma moto Honda CG 150, estava a caminho do trabalho, quando se envolveu na colisão com um Ford Fiesta, que trafegava sentido a Revés do Belém. Os socorristas foram até o local, mas o médico do SAMU constatou o óbito do motociclista. O condutor do carro não se feriu.

O local foi isolado para o trabalho da perícia da Policia Civil de Caratinga e o registro do acidente ficou a cargo da Polícia Militar Rodoviária (PMR), que submeteu o motorista ao teste do etilômetro e constatou que ele estava embriagado. Veja a atualização da notícia:

Motorista de carro envolvido em acidente fatal em Revés do Belém é preso por dirigir embriagado

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário