05 de março, de 2021 | 18:03

Cruzeiro enfrenta URT neste sábado

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro entra em campo neste sábado (6) contra a URT, às 21h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogo seria realizado em Patos de Minas, mas teve de ser transferido em razão da pandemia da covid-19 e da inclusão da cidade na chamada Onda Roxa, do programa que monitora a doença.

Pela entrada de Patos de Minas na onda roxa, o Cruzeiro ingressou com pedido de liminar junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para não jogar em Patos de Minas. O Tribunal deferiu e determinou que a URT indicasse um novo local para o jogo. Segundo a FMF, o clube não indicou o local pelo prazo determinada. Assim a Federação foi intimada a definir onde a partida seria realizada. A escolha foi por Sete Lagoas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário