Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de março, de 2021 | 15:50

Bombeiros controlam fogo em grave acidente na BR-381

Divulgação/CBMMG
O acidente ocorreu na BR-381, entre os municípios de Antônio Dias e Nova Era O acidente ocorreu na BR-381, entre os municípios de Antônio Dias e Nova Era

Um grave acidente foi registrado no começo da tarde desta sexta-feira (5), na BR-381, entre os municípios de Antônio Dias e Nova Era.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor de uma motocicleta Honda CG 150 Titan Mix, Gilmar de Oliveira Frade, de 37 anos, ao tentar fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle do veículo. O condutor caiu no asfalto e a motocicleta foi parar debaixo de um caminhão (cavalo mecânico Mercedes Benz Axor 2544S), que era dirigido por Eduardo Marinho dos Santos.

Com a queda, a moto pegou fogo e passou o incêndio para o caminhão. Com isso, os dois veículos se queimaram totalmente e o condutor da motocicleta foi socorrido com escoriações pelo Corpo de Bombeiros, enquanto o caminhoneiro não se feriu. O motociclista Gilmar de Oliveira foi encaminhado para o Hospital José Maria Morais, em Coronel Fabriciano.

O Corpo de Bombeiros Militar permanece no local do acidente, realizando ações de rescaldo e limpeza da pista.





MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário