Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de março, de 2021 | 14:23

Moto tomada de assalto é abandonada por dupla no Caladinho de Cima

Enviada para o portal Diário do Aço
A moto tomada de assalto na última quarta-feira foi abandonada por duas pessoas que fugiram da PMA moto tomada de assalto na última quarta-feira foi abandonada por duas pessoas que fugiram da PM

A moto Honda Fan 125 de cor preta, tomada de assalto de um entregador de lanches no bairro Horto, em Ipatinga, na quarta-feira (3), foi recuperada cerca de 24 horas depois no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano. Dois autores que se encontravam no veículo conseguiram fugir por um matagal ao deixar para trás o veículo roubado.

Uma equipe do Grupo Tático Rodoviário (GTR) da Polícia Militar Rodoviária (PRv) patrulhava a avenida Tancredo Neves, em Coronel Fabriciano, no fim da noite de quinta-feira (4) e avistou dois indivíduos em uma motocicleta. Os ocupantes agiram de forma suspeita, demonstrando nervosismo com a aproximação policial.

O condutor saiu da avenida e entrou pela rua Tupã, no bairro Caladinho de Cima, seguindo em alta velocidade até o fim da via nas proximidades de um córrego e com extenso matagal. Os dois suspeitos abandonaram a motocicleta e conseguiram fugir se embrenhando no mato, mesmo com as intensas buscas dos policiais militares que auxiliaram a equipe da PRv no cerco.

Os policiais verificaram que a motocicleta foi tomada de assalto no bairro Horto nesta semana. A vítima, um entregador de lanches, ficou sem o veículo roubado por dois marginais armados na noite de quarta-feira, como noticiou o Diário do Aço. A Honda Fan foi encaminhada para o pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário