05 de março, de 2021 | 12:00

Atlético confirma retorno de Cuca

Divulgação Atlético
Cuca foi campeão da Libertadores com o Galo e retorna ao comando do time Cuca foi campeão da Libertadores com o Galo e retorna ao comando do time


A diretoria do Atlético confirmou nesta sexta-feira (5) o retorno de Cuca ao comando do time. Após buscar no mercado um substituto de Jorge Sampaoli, e até mirar em Renato Gaúcho, o clube definiu pelo técnico campeão da Libertadores 2013. Aos 57 anos, volta ao clube mineiro após sete anos.

Na última terça-feira, houve reunião entre a diretoria do Atlético e o staff do treinador, que se encontra em Curitiba cuidando de assuntos familiares. Cuca retorna para um contrato de dois anos, com possibilidade de ampliação até dezembro de 2023.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário