05 de março, de 2021 | 08:00

Cruzeiro jogará contra o São Raimundo na próxima quinta-feira

Gustavo Aleixo / Cruzeiro
A experiência de Radafel Sobis é esperança para o Cruzeiro superar a primeira fase da Copa do BrasilA experiência de Radafel Sobis é esperança para o Cruzeiro superar a primeira fase da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou as datas dos 40 confrontos, todos em jogo único, da 1ª fase da Copa do Brasil. O Cruzeiro jogará em Boa Vista, no mesmo estádio em que enfrentou o São Raimundo ano passado (empatou de 2 a 2 e se classificou), na próxima quinta-feira (11), às 19h15. O regulamento permanece: time celeste, visitante, joga por uma vitória simples ou pelo empate para passar de fase. O mandante só se classifica se vencer.

No mesmo dia, porém às 17h, o Uberlândia receberá o Luverdense-MT, em local a ser definido, pois a cidade entrou na Onda Roxa de combate à pandemia e o compromisso poderá mudar de local ou mesmo de data.

No dia 17, às 16h30, o Tombense irá visitar o Nova Mutum, na cidade de mesmo nome, no Mato Grosso. Dia 18, às 17h, o América estará enfrentando, em João Pessoa-PB, o Treze. A exemplo do Cruzeiro, o Coelho joga pela vitória simples ou empate para passar de fase.

Nesse mesmo dia 18, às 21h30, em Poços de Caldas, a Caldense recebe o Vasco, tendo que vencer para avançar na Copa do Brasil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

José Antônio

05 de março, 2021 | 18:59

“Triste de ver o meu que se diz Cruzeiro jogar. Que saudade imensa do meu CRUZEIRÃO EXPORTAÇÃO campeão de tantas jornadas. Entra técnico e sai técnico o time é uma lástima com uma "tropa" de jogadores insignificantes e sem nenhum padrão de jogo. Já estou temendo até pelo campeonato mineiro com a queda para a segunda divisão. Lamentável!!!”

Envie seu Comentário