04 de março, de 2021 | 17:54

Tigre confirma técnico do Sub-20 e FMF divulga grupos da competição

Divulgação
O presidente Nicanor oficializou a contratação com a entrega da camisa do clube ao futuro treinador do Sub-20O presidente Nicanor oficializou a contratação com a entrega da camisa do clube ao futuro treinador do Sub-20

O presidente do Ipatinga Futebol Clube oficializou a contratação do técnico Charles Rodrigues Fonseca, o Charles Guerreiro para dirigir a equipe no Mineiro Sub-20, competição que se inicia em 15 de maio, com encerramento previsto para 28 de agosto. O treinador tem 48 anos e como jogador, na posição de volante, atuou no Cruzeiro entre 1989 e 1993, tendo atuado também pelo Grêmio, Criciúma, Paraná e Londrina. Na carreira de treinador atuou no Sub-20 do Villa Nova, do Araxá e do AMDH.

Charles Guerreiro mudará para Ipatinga nos próximos dias, visando o planejamento das atividades e montagem do elenco. Ele comandará algumas peneiradas no Centro de Treinamento do Tigre. Vários jogadores já estão pré-selecionados em duas seletivas já realizadas, uma em Ipatinga e outra em Belo Horizonte. Outros jogadores, que já pertenciam ao Ipatinga, também se apresentarão.

Grupos definidos

O Ipatinga será um dos 20 clubes deste Mineiro Sub-20, que estão divididos em quatro grupos de cinco, classificando-se dois para a etapa seguinte, em jogos de ida e volta. O Tigre, pelo sorteio desta quinta-feira na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), ficou no Grupo D, juntamente com América , América-TO, Betis de Ouro Branco e Pouso Alegre. A tabela será divulgada nos próximos dias.


Grupo A: Atlético, Araguari, Guarani, Figueirense, Nacional.

Grupo B: Tupi, Coimbra, Minas Boca, Inter de Minas, Santarritense.

Grupo C: Cruzeiro, Betim, Serranense, Boston, Atlético de Três Corações.

Grupo D: América, América-TO, Betis, Ipatinga, Pouso Alegre
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário