EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

04 de março, de 2021 | 17:14

Escola TOM abre vagas para o Coral Municipal

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga (Semcel), informa que estão disponíveis vagas para o coral da Escola Municipal de Música e Canto Tenente Oswaldo Machado (TOM) em 2021. Há vagas para soprano, contralto, tenor e baixo.

O equipamento público, que já revelou vários artistas de destaque no cenário nacional, foi fundado no ano de 1979. As atividades da escola estão entre as metas do Plano Municipal de Cultura, envolvendo diversas políticas públicas como a formação e valorização de cantores e instrumentistas da região.

“Há vagas para vozes masculinas como tenor e baixo e vozes femininas para soprano e contralto. Os testes de seleção serão realizados sempre às quintas-feiras”, destacou o maestro Walter Mesquita.

O primeiro teste será realizado na próxima quinta-feira (11), de 18 às 20h na própria escola. O endereço da sede fica na rua Novo Hamburgo, 140, no bairro Veneza.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário