04 de março, de 2021 | 08:59

Adolescente é apreendido por tentativa de assalto a entregador

Vítima desconfiou de um pedido e informou à PM a sua suspeita sobre o cliente que solicitou a entrega de lanches

Divulgação Polícia Militar
O revólver calibre 22 estava com sete cartuchos e encontrava dentro da cueca do jovem criminosoO revólver calibre 22 estava com sete cartuchos e encontrava dentro da cueca do jovem criminoso

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante com uma arma de fogo de calibre 22, municiada com sete cartuchos, no fim da noite de quarta-feira (3). Ele tentou atrair um entregador de lanches para ser assaltado na rua Porto, entre os bairros Canaã e Vila Militar, em Ipatinga. O motoboy desconfiou e desistiu da entrega, mas informou a sua suspeita para a Policia Militar, o que possibilitou a apreensão do infrator.

Em patrulhamento, uma equipe da PM foi abordada pelo entregador de lanches que relatou ter desistido de fazer uma entrega. O jovem trabalhador disse que uma pessoa pediu três lanches e solicitou troco para R$ 200, situação que causou estranheza e desconfiança por parte do motoboy.

Os policiais foram conferir o local da entrega e depararam-se com um adolescente. Ele tentou fugir, mas acabou alcançado e detido. Dentro da cueca do jovem suspeito estava um revólver calibre 22 municiado com sete cartuchos.

Sobre o que ele fazia naquele local, o infrator confessou aos policiais militares que estava com um amigo e ambos arquitetaram um plano para um assalto. O telefone celular usado para fazer o pedido do lanche foi apreendido e o adolescente encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com os objetos recolhidos com o menor infrator.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ivanil Silva

04 de março, 2021 | 11:37

“Até quando teremos que conviver com esta expressão "APREENDIDO" quando se trata de menor infrator?”

Envie seu Comentário