03 de março, de 2021 | 23:34

Caldense vence Cruzeiro por 1 a 0

Partida válida pela segunda rodada do Estadual foi realizada na noite desta quarta-feira

Divulgação Mineirão
Cruzeiro foi derrotado pela Veterana, em partida válida pelo EstadualCruzeiro foi derrotado pela Veterana, em partida válida pelo Estadual


Cruzeiro e Caldense se enfrentaram na noite desta quarta-feira (3) pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A veterana venceu o time celeste por 1 a 0, com gol do atacante Amarildo, em pleno Mineirão. Com o resultado, a equipe comandada por Felipe Conceição segue sem vencer no Estadual, após empate em sua estreia, diante do Uberlândia.


O time Celeste viu seu esquema tático ser destruído logo no início da partida, aos nove minutos. Após falta em Marcinho e um passe em profundidade para Bruno Oliveira, Amarildo recebeu, passou por entre os zagueiros e concluiu: 1 a 0.

A Caldense ainda chegou com mais perigo em uma bola na trave, após finalização de Bruno Oliveira. A melhor jogada celeste foi com o Wiliam Pottker, sem sucesso. No intervalo, Felipe Conceição fez substituições, mas o Cruzeiro continuou sem inspiração. Sóbis era o principal articulador, mas não foi o suficiente.

Agenda
Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta a URT, no dia 6, em Patos de Minas, às 21h. Já a Caldense recebe a Patrocinense, às 19h, também no sábado.

Confira os resultados dos jogos da noite de hoje:

Boa Esporte 0 x 0 Pouso Alegre
Coimbra 0 x 1 Patrocinense
Athletic 0 x 1 América
URT 1 X 0 Uberlândia
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário