03 de março, de 2021 | 16:42

Pedestres e ciclistas pedem limpeza em trecho da MG-232

Thiago Duarte
Trecho é utilizado por pedestres e ciclistas, que relataram o problema Trecho é utilizado por pedestres e ciclistas, que relataram o problema

As laterais da MG-232, estrada que liga Ipatinga a Santana do Paraíso, no trecho do bairro industrial até a sede do município, estão tomadas por mato. A situação foi alvo de reclamações por parte de ciclistas e pedestres, que utilizam a via, e que se veem em dificuldades por causa da falta de manutenção na rodovia estadual.

Sem acostamento, a via, por onde circula grande fluxo de veículos, conta apenas com uma faixa lateral, na caneleta, que podia ser usada por pedestres. Com o mato, quem precisar passar pela rodovia, na maior parte do trecho entre as duas cidades terá que se arriscar no asfalto.

Resposta

Procurada, a assessoria de Imprensa do Departamento de Estradas e Rodagens, que cuida da manutenção de estradas de responsabilidade do estado, informou que “já está na programação do DER-MG executar, nos próximos dias, o serviço de roçada na MG-232, no trecho que liga Ipatinga – Santana do Paraíso”, resumiu.

Thiago Duarte
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelo Ferreira da Silva

03 de março, 2021 | 23:23

“Vamos fazer uma reportagem também da ciclovia do bairro Iguaçu ao bairro Horto. Muito matos, burracos e a iluminação que está tampada por galhos de árvores, ainda mais naquela região próximo do shopping. Fica muito perigoso para assalto. Lembrando que nesta ciclovia circula milhares de pessoa por dia. Acho que nosso Prefeito deveria ter um carinho, atenção enorme nesta questão!”

Marcelo Ferreira da Silva

03 de março, 2021 | 23:17

“Também a ciclovia que liga o bairro Iguaçu ao bairro Horto com muito mato, borracos e iluminação tomada por galhos de árvores, ainda mais próximo do shopping do Vale.”

Envie seu Comentário