03 de março, de 2021 | 16:34

Moto é furtada no bairro Timirim, em Timóteo

Ao sair do seu serviço, no bairro Timirim, em Timóteo, J.H.S, de 41 anos, percebeu que sua Honda Tornado, de cor preta, havia sido furtada, na tarde de segunda-feira (1). J.H.S informou ao Diário do Aço que tinha deixado a motocicleta, com placa HFV-7960, no estacionamento do Hospital Vital Brazil, local onde trabalha como encarregado de obras.

O proprietário relata que já fez o boletim de ocorrência e está aguardando sua motocicleta seja encontrada o quanto antes, já que a utiliza para ir trabalhar. Quem tiver informações sobre a Honda Tornado furtada pode ligar no número de telefone (31) 98625-5195.

Reprodução
A Honda Tornado foi furtada no estacionamento de um hospital em TimóteoA Honda Tornado foi furtada no estacionamento de um hospital em Timóteo


Já publicado

Bandidos roubam motocicleta de motoboy no bairro Horto, em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Geraldo de Assis

04 de março, 2021 | 09:25

“Acho que já não aguentamos mais. Já que está facilitado conseguir armas, é só conseguir uma dessas boas e esperar pelo vagabundo para fazer um teste de tiro bem feito. Não pode errar. É pra mandar para os quintos do inferno.”

Ivanil Corcinio da Silva

03 de março, 2021 | 23:48

“Estamos vendo quase uma necessidade de amarrar as motos em "motocrotário" com cadeado para evitar roubos.”

Envie seu Comentário