03 de março, de 2021 | 16:11

São Paulo fecha contratação de lateral Orejuela

Bruno Haddad/Cruzeiro
O clube comprou 50% dos direitos do jogador que pertenciam ao CruzeiroO clube comprou 50% dos direitos do jogador que pertenciam ao Cruzeiro

O São Paulo sacramentou a contratação do lateral-direito colombiano Orejuela. O contrato foi fechado no início da tarde desta quarta-feira (3). O acordo tem validade até março de 2024. O clube comprou 50% dos direitos do jogador que pertenciam ao Cruzeiro. Os outros 50% seguem pertencendo ao Ajax.

Orejuela disputou o Campeonato Brasileiro pelo Grêmio e revezou-se como titular com Victor Ferraz. O jogador começou no Deportivo Cali, passou pelo Ajax, chegou ao Cruzeiro e disputou a temporada 2020 emprestado ao Grêmio, que não o contratou por julgar muito pesado o valor de 2,85 milhões de euros pelo contrato.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário