Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de março, de 2021 | 14:03

Homem armado com faca assalta caixa de supermercado, em Ipatinga

Wellington Fred

Ousadia de um assaltante mobilizou equipes policiais na tentativa de prendê-lo depois do crime ocorrido em um supermercado, na avenida Livramento, no bairro Veneza II, em Ipatinga. O criminoso com uma faca rendeu uma funcionária em plena tarde de terça-feira (2) e roubou todo o dinheiro do caixa. Ele conseguiu escapar do cerco policial e até o momento não foi preso.

A vítima, de 27 anos, trabalhava em um dos caixas do supermercado. Ela relatou aos policiais que o autor do crime, um homem vestido com camisa de cor cinza com estampa com a palavra fé em forma de cruz, bermuda azul e máscara de proteção de covid na cor verde, entrou no estabelecimento e pegou algumas mercadorias.

Ele fingindo-se de cliente foi até a um dos caixas do estabelecimento comercial para pagara compra, mas acabou sacando uma faca e anunciou o roubo ao mandar que a funcionária abrisse a gaveta da caixa-registradora. O assaltante pegou R$ 243 e saiu correndo para o estacionamento do supermercado.

O assaltante chegou a ser contido, em um primeiro momento, pelo segurança da empresa, mas o criminoso ameaçou o funcionário com a faca e conseguiu se desenvencilhar. Ele seguiu correndo rumo à rua Fortaleza e despareceu deixando para trás uma camisa preta e um boné azul, objetos apreendidos pelos policiais militares. O rastreamento da PM continua para a prisão do marginal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário