03 de março, de 2021 | 12:49

A inspiração que veio de Isaías

Gabriel de Jesus lança single com mensagem reveladora do poder de Deus em meio ao caos

Neste tempo tão conturbado, quando a ansiedade toma conta das pessoas devido ao problema da pandemia do novo coronavírus, o cantor e compositor Gabriel de Jesus lança o single autoral “Isaías 6”, com uma mensagem reveladora do poder de Deus em meio a qualquer tipo de caos.

Rodrigo Pavan/Divulgação/Ana Paula Costa
Cantor Gabriel de Jesus compôs inspirado em passagem bíblicaCantor Gabriel de Jesus compôs inspirado em passagem bíblica
O lançamento é o terceiro da carreira de Gabriel de Jesus. Ele conta que a canção surgiu quando a pandemia do coronavírus teve início e tudo parou: “Certo dia, lendo a passagem bíblica de Isaías 6, senti que o tempo que vivemos tem correlação com o texto. A inspiração veio, eu me coloquei no lugar do profeta e escrevi como se aquilo estivesse acontecendo agora”, diz Gabriel.

A mensagem de ‘Isaías 6’ reescrita pelo cantor diz: ‘No ano em que Uzias morreu, eu também vi ao Senhor assentado sobre o trono’. Ou seja, para o artista e sua música, “nas maiores dificuldade é que que a glória de Deus se revela a nós e nossa história é transformada”.

A música tem uma produção bem diferente daquilo que Gabriel lançou até o momento. “Os arranjos foram feitos no laboratório, com calma e carinho, e o resultado nos deixou felizes. Depois da gravação, Deus nos abençoou e nos fez viver o novo; deixando claro que coisas maravilhosas ainda continuam acontecendo”, comenta Gabriel.

Divulgação/Ana Paula Costa
A ficha técnica da canção “Isaías 6” inclui Karlinhos Ferreira e Ricardo Porpeta (produção musical); Gabriel de Jesus (composição); Odael Rodrigues (mix e máster); Anny Avelino e Isaías Santiago (backing vocals). O lançamento é da Gato Produções.

“Que você seja edificado ao ouvir esta canção, que a mensagem que ela traz toque seu coração e você passe a viver algo novo mesmo em tempos difíceis. Tudo coopera para o bem dos que amam a Deus, então, descanse nele, confie e saiba que tudo contribui para que Ele se revele a você e mude a sua história”, conclui Gabriel de Jesus.

“Isaías 6” nas plataformas digitais: https://imusics.com/gatoproducoes/isaias-6
Gabriel de Jesus também está no Instagram e no YouTube.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário