03 de março, de 2021 | 09:00

Ipatinga terá novo nome na Secretaria de Educação

Sérgio Mendes Pires não é mais Secretário de Educação em Ipatinga. Ele estava no cargo desde o mês de janeiro com a posse do novo governo, mas pediu exoneração, o que foi acatado pelo governo, conforme portaria assinada pelo prefeito Gustavo Nunes, publicada no Diário Oficial do município na edição de terça-feira (2).

Na manhã desta quarta-feira, a administração municipal informou ao Diário do Aço que “o governo ainda não tem um posicionamento oficial” acerca do novo nome para a pasta.

A saída de Sérgio Mendes do governo já estava definida havia alguns dias. Mendes informou que deixou o governo para cuidar de atividades profissionais. Mendes, que já foi vereador, presidente da Câmara Municipal e prefeito de Timóteo, agora atua com consultorias na área de educação.

Divulgação
Novo gestor da área da Educação em Ipatinga deverá ser definido em breve pelo governo Gustavo Nunes Novo gestor da área da Educação em Ipatinga deverá ser definido em breve pelo governo Gustavo Nunes

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário