02 de março, de 2021 | 09:39

O perfil de Giovanna Antonelli

A atriz Giovanna Antonelli nasceu em 18 de março de 1976, na cidade do Rio de Janeiro. Do signo de Peixes, ela diz que não gosta de corrupção, entre outras coisas.

Giovanna Antonelli começou a sua carreira televisiva como assistente de palco de Angélica, na década de 1990, no “Clube da Criança”, que era exibido na Rede Manchete. Em 1994 foi para a Globo, onde atuou em “Tropicaliente”.

No ano seguinte voltou à Manchete para protagonizar a novela “Tocaia Grande”, onde teve o seu primeiro grande papel, como Ressu de Iansã. Depois foi um sucesso atrás do outro.

Atualmente uma de suas melhores interpretações foi revista no “Vale a Pena Ver de Novo”, na novela “Laços de Família”, na qual interpretou a prostituta Capitu. A atriz também está no elenco de “Filhas de Eva”. Na série, disponibilizada no Globoplay, Giovanna Antonelli vive a personagem Lívia.

Victor Pollak-RG
Giovanna AntonelliGiovanna Antonelli
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário