01 de março, de 2021 | 14:41

Sai a escala de pagamento de servidores estaduais e quitação do 13º salário

Gil Leonardi/Imprensa MG
Governo informou que o pagamento será possível graças à entrada de receitas extraordinárias no caixa do governo, como as decorrentes da Lei KandirGoverno informou que o pagamento será possível graças à entrada de receitas extraordinárias no caixa do governo, como as decorrentes da Lei Kandir

O governo de Minas divulgou nesta segunda-feira (1), a escala de pagamento do salário dos servidores para o mês de março, referente a fevereiro de 2021. A primeira parcela dos salários, no valor até R$ 2 mil, será paga no dia 10 e a segunda parcela, com o restante do rendimento, no dia 19.

Os trabalhadores das áreas de Saúde e Segurança Pública, que atuam na linha de frente de combate à covid-19, receberão o salário integralmente na data da primeira parcela, como já tem ocorrido.

Também para o dia 10 deste mês está previsto o pagamento de mais uma parcela do 13º salário para os servidores que ainda possuem valores a receber. O valor dessa parcela será de até R$ 2 mil.

O governo assegura que, em abril, será feita a quitação do restante do 13º de todos os servidores ativos e inativos. Dessa forma, conforme o Estado, 100% do funcionalismo público terá recebido o abono natalino integral até o próximo mês.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário