01 de março, de 2021 | 11:09

Estudante de 13 anos é estuprada em campo de futebol, no Jardim Panorama

Vítima teria se embriagada na companhia de colegas no Parque Ipanema e violentada ao se dirigir sozinha para o campo no Panorama

Google

Um jovem com idade aproximada de 17 anos é procurado como suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos na noite de domingo (28) na rua Wilson Teixeira, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. A vítima se embriagou depois de passar algumas horas no Parque Ipanema em companhia de conhecidos, entre eles, o jovem que teria violentado a estudante em um campo de futebol no bairro vizinho ao parque.

Ela contou para a Polícia Militar que chegou ao Parque Ipanema por volta das 16h e se reuniu com duas moças e três rapazes. O grupo consumiu vodca e ela acabou ficando bêbada. A jovem alegou que saiu caminhando até a rua Wilson Teixeira, quando foi abordada por um rapaz.

A vítima foi levada para o campo de futebol, segundo seu relato à PM e não lembra mais do que aconteceu. Ao retornar, ela sentiu dores nas partes íntimas e notou a falta da roupa íntima, do telefone celular e ainda da máscara de proteção à covid-19. Ela não soube informar quem seriam as pessoas que estavam em sua companhia no parque.

Com a chegada da mãe da vítima, a estudante foi encaminha ao Hospital Márcio Cunha, onde recebeu medicação. Ela foi atendida por uma médica e pouco depois um médico-legista de plantão também esteve no HMC constatando o estupro. A jovem foi liberada após uma série de exames.

Os policiais militares foram até o campo de futebol para buscar mais indícios do caso e lá encontraram a máscara da vítima. As buscas continuam para a identificação e a prisão do suspeito de violentar a estudante na noite de domingo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lero Lero Tou Cansado

02 de março, 2021 | 09:14

“Sai de casa e deve falar com os pais que está indo fazer trabalho de escola
..Ai enche a cara na bebida e na droga e fala que foi estrupada ...Para com isso novinhas vcs enganam a seus pais e a vcs mesmo...Daqui uns dia sai pra outro rolezinho com os "amiguinhos"Dó dos pais nesses casos...Pois tudo isso já é combinado pelo telefone celular ...Que sirva de lição pra toda essa noba geração quase toda perdida..”

Antonio

01 de março, 2021 | 18:49

“Se apertar mais um pouco, ela fala até o cpf do suposto suspeito! rs”

Envie seu Comentário