EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

01 de março, de 2021 | 09:21

Bandidos armados assaltam pizzaria no Iguaçu, em Ipatinga

Google

Dois criminosos assaltaram uma pizzaria na rua Cambebas, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, no fim da noite de domingo (28). Os bandidos roubaram dinheiro do estabelecimento e ainda objetos pessoais das vítimas (funcionários e proprietário) que se encontravam no local. Os criminosos fugiram sentido ao bairro Ideal e não foram encontrados nas buscas da polícia.

O proprietário, de 55 anos, relatou que dois indivíduos entraram na pizzaria, ambos empunhando armas de fogo e anunciaram o assalto. Os criminosos usavam máscaras. Um deles era moreno pardo e o outro negro. Eles mandaram que os funcionários se deitassem ao chão, enquanto um dos autores ia até o escritório da empresa.

O assaltante roubou o dinheiro no local e ainda um pacote com documentos pessoais do proprietário e de seus familiares, além de talões de cheques. A dupla também roubou dinheiro que se encontrava no caixa da pizzaria, totalizando cerca de R$ 1.500. Os pertences roubados foram colocados em uma bolsa de cor preta.

Uma das vítimas foi obrigada a acompanhar a dupla até as proximidades da esquina da rua Xingus. Em seguida, os assaltantes determinaram que ela voltasse para a pizzaria, enquanto isso, fugiram correndo sentido ao bairro Ideal. As equipes da PM realizam buscas para prender os criminosos, sem sucesso até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário