01 de março, de 2021 | 00:15

Tráfego na BR-381 terá mudança hoje no bairro Horto

Alex Ferreira
Motoristas devem ficar atentos com desvio para pista contrária, em mão dupla, a partir da tarde desta segunda-feira (1)Motoristas devem ficar atentos com desvio para pista contrária, em mão dupla, a partir da tarde desta segunda-feira (1)

Técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Copasa e Secretaria de Obras Públicas de Ipatinga realizam, a partir desta segunda-feira (1), um reparo emergencial na tubulação de drenagem pluvial profunda que se rompeu e causou uma cratera no asfalto da BR-381, próximo à concessionária de veículos Brasauto, no bairro Horto, sentido a Coronel Fabriciano, conforme divulgado pelo Diário do Aço na semana passada.

Por causa dessa manutenção, a pista no sentido a Fabriciano ou Belo Horizonte, será interditada. Um desvio provisório para a pista contrária já foi construído e será pavimentado nesta segunda-feira.

A sinalização para o desvio será instalada nas duas pistas, pois o tráfego será feito em mão dupla por cerca de 50 metros até em frente ao estacionamento da InterTV.

A previsão da Secretaria de Obras é de que as intervenções possivelmente durem três dias e os motoristas que trafegam pela via devem ter atenção redobrada e preparem-se, pois o gargalo deverá gerar filas nos dois sentidos da rodovia. Agentes de Trânsito de Ipatinga e a Polícia Militar Rodoviária, estarão no local para orientar a circulação dos veículos.



Alex Ferreira
Tráfego em mão dupla será feito em menos de cinquenta metros, entre os estacionamentos, da Brasauto e da InterTVTráfego em mão dupla será feito em menos de cinquenta metros, entre os estacionamentos, da Brasauto e da InterTV
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário