27 de fevereiro, de 2021 | 11:57

Jogo de ida da final da Copa do Brasil tem horário alterado

CBF/DIVULGAÇÃO CBF

Diante das medidas do Governo do Estado do Rio Grande do Sul quanto às restrições para combate à pandemia, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário do jogo de ida da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Palmeiras, para 21h deste domingo (28). Anteriormente, a decisão estava marcada para 16h.

Em nota, a CBF informou que considerando se tratar de uma decisão de competição eliminatória nacional e com o intuito de preservar o equilíbrio técnico nas duas partidas finais da Copa Continental do Brasil 2020, a Diretoria de Competições da CBF manteve a cidade de Porto Alegre como sede do confronto.

Com o intuito de evitar aglomeração, o governo do Rio Grande do Sul solicitou que a partida fosse disputada após às 20h e, mediante consulta aos clubes envolvidos, às respectivas federações e à Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição, a CBF definiu o horário das 21h.

Já o segundo jogo da final da Copa do Brasil está marcado para as 18h, do dia 7 de março, no Allianz Parque, em São Paulo. O Palmeiras vai lutar pelo quarto título da competição, enquanto o Grêmio busca empatar com o Cruzeiro como o maior vencedor da Copa do Brasil, com seis títulos.

Para o jogo deste domingo, o técnico Renato Portallupi deverá escalar o Grêmio com: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Já o técnico Abel Braga deve colocar em campo os seguintes jogadores para defender o Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário