EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

27 de fevereiro, de 2021 | 08:32

Homem acusado de ameaçar a esposa é preso suspeito de tráfico de drogas ilícitas

Divulgação Polícia Militar
O material apreendido depois do acionamento da Polícia Militar na sexta-feiraO material apreendido depois do acionamento da Polícia Militar na sexta-feira

O acionamento da polícia, para atender a um caso de violência doméstica, terminou na prisão do acusado de agredir e ameaçar a esposa, em Coronel Fabriciano. L.A.A., de 37 anos, foi preso com uma faca que teria sido utilizada na ameaça. Na casa dele, em uma caixinha de correspondência, foram apreendidas pedras de crack e munição.

A vítima, uma mulher de 30 anos de idade, acionou a PM para relatar que havia sido agredida durante a madrugada de sexta-feira (26) e ameaçada de morte com uma faca, na rua Jequitibá, no bairro Córrego Alto. Assim que ela telefonou solicitando ajuda da polícia, o acusado fugiu da residência sem destino certo.

Os policiais militares revistaram a casa dos envolvidos em busca de alguma arma de fogo, objeto que pudesse ser utilizado contra a vítima. Na caixa de correspondência foram encontrados dois pacotes, um com seis cartuchos de calibre 32 e dois de calibre 22 e, no outro invólucro, estavam 12 pedras de crack.

Os objetos, segundo a mulher, poderiam ser do marido. Ela confirmou que já viu L.A. com grande quantidade de dinheiro, mas ele explicou ser da venda de cestas básicas que são entregues no trabalho realizado por ele.

L.A. foi localizado dentro de um carro, na porta da casa onde a mulher dele trabalha como cuidadora de idosos. O suspeito foi revistado, porém nada de ilícito havia com ele. Contudo, no interior do veículo foi encontrada uma faca, a arma que teria sido usada nas ameaças.

O homem alegou que houve apenas uma discussão por causa de um cartão de crédito e afirmou não que bateu na mulher. Sobre a munição e a droga encontradas, o suspeito negou serem de sua propriedade. L.A. foi preso e conduzido para a delegacia de Coronel Fabriciano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário