CADERNO IPATINGA 2024

27 de fevereiro, de 2021 | 08:01

Casal é assaltado no bairro Novo Horizonte, em Timóteo

Reprodução
O momento exato que o casal é rendido pelos dois autores em uma motocicletaO momento exato que o casal é rendido pelos dois autores em uma motocicleta

Dois jovens identificados pela polícia estão sendo procurados por serem suspeitos de assaltarem um casal na avenida Judite Maria do Carmo, no bairro Novo Horizonte, em Timóteo. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (26) e toda a ação dos ladrões foi filmada por câmeras de segurança nas proximidades.

As vítimas, um homem de 52 e uma mulher de 48 anos, caminhavam pelo local e foram abordadas por dois jovens em uma moto Honda Titan 160 de cor preta. O piloto era um jovem alto e o carona mais baixo, moreno. Ambos estavam com roupas semelhantes a uniformes de empresas industriais.

O carona estava armado com um revólver e determinou que o casal entregasse todos os pertences pessoais. Em seguida, os autores fugiram na motocicleta pela avenida Acesita, sentido ao bairro Primavera.

Uma das testemunhas reconheceu um dos autores, jovem de 20 anos que está de prisão domiciliar concedido pela Justiça. O outro envolvido também foi identificado. As equipes da PM estão realizando buscas para prender os autores do assalto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário