26 de fevereiro, de 2021 | 16:18

Usipa realiza Festival de Aniversário neste sábado

Marcele Pena
Atividades variadas neste fim de semana marca os 62 anos da UsipaAtividades variadas neste fim de semana marca os 62 anos da Usipa

A Associação Esportiva e Recreativa Usipa fez 62 anos nesta semana, com uma história de sucesso e destaque na região. Para celebrar a data, a Gerência de Esportes, junto aos departamentos esportivos, promoverá neste sábado (27) o Festival de Aniversário, com diversas atividades esportivas e recreativas para sócios e visitantes, das 8h às 11h, nas quadras e campos do clube.

Durante as atividades serão ofertados ao público torneios relâmpagos de futebol, vôlei, aulões e muito mais. O evento será abeto ao público e, para participar, basta vir até a Usipa no horário programado.

Para o Gerente de Esportes, Josias Alves, “esta é uma oportunidade única de homenagear a trajetória de sucesso da Usipa, tanto na área social quanto no esporte, e oferecer ao público do Vale do Aço uma programação especial junto aos nossos departamentos. Será um evento com muita alegria e preparado com muito carinho por todos nós”.

A Gerente Administrativa da Usipa, Luiza Elizabete Andrade, acrescenta que a programação seguirá todos os protocolos de segurança e saúde. “Vamos abrir ao público respeitando as normas. Todos deverão usar máscaras e manter o distanciamento recomendado. Temos álcool em gel disponível em diversos pontos do clube e aferimento de temperatura na portaria”, frisou.

Promoção

Além do Festival de Aniversário, a Usipa também lançou uma promoção para novos sócios. Até este domingo (28), ao realizar a matrícula para sociedade no clube ou para prática de esportes, a primeira mensalidade será paga somente em março com preço promocional. Para saber mais sobre a promoção o telefone é o (31) 3801-4350. (Com informações da Assessoria de Comunicação Social/Usipa)

Marcele Pena
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário