26 de fevereiro, de 2021 | 16:16

Campeões Brasileiros Sub-20 reforçam elenco para o início do Mineiro

CBF
O Atlético terá o elenco reforçado por vários jogadores que participaram, em janeiro deste ano, da conquista do Campeonato Brasileiro Sub-20O Atlético terá o elenco reforçado por vários jogadores que participaram, em janeiro deste ano, da conquista do Campeonato Brasileiro Sub-20

Nas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, o Atlético terá o elenco reforçado por vários jogadores que participaram, em janeiro deste ano, da conquista do Campeonato Brasileiro Sub-20. São eles: os goleiros Jean e Gabriel Átila, os laterais Talison (LD) e Kevin (LE), o zagueiro Micael, os meio-campistas Wesley, Iago, Rubens e Júlio César, e os atacantes Echaporã, Giovani, Luiz Filipe, e Guilherme Santos.

A estreia alvinegra rumo ao bicampeonato estadual será às 18h15 de domingo (28), contra a URT, no Mineirão. Alguns jogadores estão em recesso e ficarão fora dos primeiros jogos do Estadual.

O atacante Hulk e o meia Nacho Fernández só poderão ser registrados a partir do dia 1º de março, data de abertura da janela internacional de transferências. O registro do lateral-esquerdo Dodô também ainda está pendente.
Elenco e comissão técnica que iniciam disputa do Campeonato Mineiro:

Goleiros: Victor, Rafael, Matheus Mendes, Jean, Gabriel Átila

Laterais: Talison (LD), Mariano (LD), Kevin (LE), Dodô (LE), Matheus Lima (LE)

Zagueiro: Micael, Bueno, Gabriel, Igor Rabello

Meio-campistas: Wesley, Iago, Rubens, Júlio César, Adriano, Neto, Calebe, Zaracho, Dylan Borrero, Claudinho, Nacho Fernández

Atacantes: Echaporã, Giovani, Luiz Filipe, Guilherme Santos, Sávio, Hulk, Felipe, Diego Tardelli, Marrony e Vargas (após 4 de março)

Técnico: Lucas Gonçalves

Auxiliar técnico: Éder Aleixo

Preparador físico: Ricardo Seguins e Marcelo Luchesi

Treinadores de goleiro: Rogério Maia e Danilo Minutti
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário